9.11.13

#69- "Parva, linda, idiota" E não são palavras do A.


Depois de a minha mãe ter sido operada segunda-feira a um pé e ter voltado na terça, tenho-me visto sem tempo nenhum para vir aqui. Para além dos estudos tenho as coisas de casa para fazer. Tenho-me deitado à meia-noite e às sete já estou de pé. Mas não disso que vim para aqui falar.
O G. (lembram-se?) têm falado comigo. Não sei bem o que quer de mim ou não, mas a verdade é que têm falado comigo.
G.: Não sabe que não se deve espreitar as aulas dos outros menina?
Eu: As aulas não são só tuas
G.: Sim, mas...mas...opáh! Olha, começo a insultar-te :c
Eu: Eu também te insulto ahahah
G.: Parva. linda, idiota!

Fiquei um bocado à nora e sem saber o que lhe responder. Afinal, não me fala na escola mas depois vêm-me com estas falinhas mansas. Parece que está arrependido de no verão ter posto um ponto final na coisa e agora que me vê com A., me quer de volta. Já nem sei o que lhe respondi mas para mim, não vai passar de amigo.

Não sei, porque não o quero deixar mal. E no twitter (pessoal), são só indirectas para a ex.

6 comentários:

  1. tens que falar com ele.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ela deixou-te escapar agora olha . . . já lá vai .
    tenta descansar que precisas , imagino que andes sempre de um lado para o outro princesa :s
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Oh querida vai com calma então com o G. Se ele manda indirectas para a ex e depois só fala contigo quando não estão na escola. Tem a certeza do que ele quer mesmo. Bom estudo querida e as melhoras da tua mãe :D

    ResponderEliminar
  4. coisas de adolescentes xD "não quero ficar cntg, mas também não quero que partas!"

    ResponderEliminar
  5. Isso tá complicado

    ResponderEliminar
  6. Tens de fazer o que é melhor para ti princesa..
    R: Bem preciso de sorte.. Sim, já experimentei ballet como já disse e ADOREI *.*

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.