12.11.13

#70- Tento não ir abaixo

Curiosidade: "não sei" têm sido a minha expressão de eleição esta semana

& silhouette dreams
desculpem lá a asneira s:

Eu tento, a sério que tento. Mas por vezes não dá. Esta semana tenho andado um bocado em baixo. Não sei bem porquê, porque até recebi uma boa nota e boas noticias. Ontem discuti com o G. sobre o assunto do meu namorado e da ex dele e isso tudo e fiquei um bocadinho triste porque ele têm sido um bom amigo. Custou-me hoje passar por ele, mesmo de razia, e nem receber um toque ou ouvir um olá, como à três semanas.
Para melhorar as coisas sinto-me cada vez mais afastada da C. Não gosto de lhe chamar melhor-amiga, porque isso remete-me para passados bem complicados, mas é isso que ela é. A minha melhor-amiga. E depois temos num "patamar" mas alto, a minha irmã, que não lhe escapa nada. A C. tem andado cada vez mais com uma amiga nossa e tem cada vez mais passado menos tempo comigo. Faz com ela o que fazia comigo e insulta-me a mim como a insultava a ela. Não sei, tenho saudades dela mas por outro lado não, porque para além do particular feitio dela, tem-me insultado mais do que devia. Hoje, por exemplo, deixou-me na biblioteca com a minha prima e foi-se embora. Quando cheguei ao pé da sala pediu-me desculpa mas eu disse "Ah, obrigadinha por me teres deixado lá" e entrei.
A minha sorte é o A. que me acaba por safar um bocado de tudo isto.
E ainda tenho mais! Mas isso fica para outro dia.

E quem daqui amanhã vai usar cor-de-rosa? Eu vou!!

7 comentários:

  1. vai tudo melhorar
    é ja amanha para usar rosa? pensava que era na quinta.. mas vou usar.. tanto nas aulas como para o zumba.. rosa para todo o lado :P

    ResponderEliminar
  2. É uma situação complicada, apoia-te no A., ter alguém que nos anima nestas alturas é ótimo!
    Ahh, e sim, amanha vou andar por aí de cor de rosa ;)

    ResponderEliminar
  3. Não te deixes ir a baixo por quem não merece princesa . És superior . Concentra-te nas coisas boas .
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. e não vás, querida. Força e muita fé ;)

    ResponderEliminar
  5. Venho divulgar o passatempo que está a decorrer no meu blog, se quiseres participar: MEGA GIVEAWAY

    obrigada :)

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.