22.12.13

#100 - Desiludiu-me. Muito.

#3

Choro. Não tenho bem a certeza porquê ou do quê. Mas choro. E é o silêncio dele que imortaliza a noite. Sinto-me vazia. Sem nada. Não quero olhar para trás, vê-lo sentado à beira da estrada num dia de chuva, com o gorro encharcado e a cara molhada. Desiludiu-me. E agora, como se anos tivessem passado, choramos os dois. Eu preciso dele, aqui, comigo. E ele precisa de mim. Sinto a falta dele. Mas vou-me manter, de posição firme, jamais irei olhar para trás. Deprimida. A minha vida anda uma desgraça. Isto é a falta que ela me faz. Como posso eu pensar assim sobre alma diabólica? A culpa é dela e só dela. Jamais! Jamais a irei perdoar. Guardo esta melancolia para mim e finjo que está tudo bem. Como posso eu perdoar quem me magoou, mais do que uma perna partida? Quero ir-me embora. Fugir daqui. Ir para bem longe. Recentemente descobri que ele está um caco. Partido aos  bocados espalhados pela auto-estrada. E a culpa não é minha. Eu não lhe fiz mal nenhum. Odeio-o. Odeio o meu nome por ser o nome da ex-namorada dele. Odeio-a. Odeio-me. Quero desaparecer, ser invisível e mesmo assim evaporar-me. Mas ele mantém-me aqui. Segura. De baixo das mantas, a ver um filme,fico. E fico. E espero. E aguardo. E quando ele chegar, fecho a porta a chave e aumento o barulho da televisão. Tiro-lhe a roupa, como se de um boneco se tratasse. Espero. Vai levar anos, mas espero. Porque tenho de descrever direito por linhas tortas e só, apenas só quando estas se endireitarem, a minha vida vai fazer sentido.Porque estou partida aos bocados espalhados pela rua e espero que ele me conserte. 

3 comentários:

  1. Força linda!
    As coisas vão melhorar, acredita.
    Se precisares, eu estou aqui!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. o que se passou? foi o A? :o
    r: ele é lindo e foi pena nao poder mostrar a cara porque ai mostrava aquilo que estou sp a falar, da "carinha de puto reguila" xD

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.