2.3.14

#164 - Depressões atrás de depressões. Desculpem lá

Everyday...

Hoje vi-o. Ele foi desfilar e eu estava lá, sentada no muro a tentar não chorar e a desejar que ele me visse. Não sei bem o que se passa. Eu amo-o e não me imagino com mais ninguém se não ele. Há dias, quando meti conversa, acabei por lhe dizer "tenho saudades tuas" e ele disse "eu também <3". Isso fez o meu dia, fez-me pensar que ainda tinha alguma hipótese com ele. Eu quero voltar para ele, abraçá-lo com força e dar-lhe montes de beijinhos. Mas não deixo de admitir que tremo de medo só de pensar. Não é que não queira, acabei de admitir que quero, mas não quero ouvir "que estúpida" ou "que idiota, voltou para ele". Entendem? É que lá no fundo dói ouvir bocas. Não gosto nada disso, que me critiquem. Vá lá, já lutei mais de dois anos por ele. Acho que não vale a pena desistir agora. Ou vale? Eu sei lá, sei que nada sei, como dizia um filosofo.

Só acontece que eu tenho saudades dele. E não quero ouvir nas orelhas por voltar a ser feliz.

4 comentários:

  1. Eu acho que deves voltar para ele. Não precisas ligar ao que os outros dizem. Custa, eu sei. Mas se é ele que te faz feliz e isso é que importa

    ResponderEliminar
  2. Faz o que o coraçao te manda e caga no resto boneca

    ResponderEliminar
  3. esquece o que os outros te dizem ou podem dizer! não é com a felicidade deles que te tens que importar mas sim com a tua e se é o melhor para ti e é o que te faz feliz, força!

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.