23.6.14

#205 - The Fault In Our Stars

Ansel🌸

O tempo tem estado meio chocho e nem tem dado chance de ir à praia. Com isto, claro que depois também não me apetece sair de casa à tarde e fico as tardes em casa a ver filmes do Sparks com uma taça enorme de gelado e lenços de papel. Ah, e claro, se não forem filmes são séries e pulseiras (não são as de elásticos, credo!). E a maior noticia de todas está para vir: sexta-feira vou ao cinema! Ver o quê? O filme que estreou nos EUA a 6  Junho, A Culpa é das Estrelas. Ok, já li o livro e amei e estou em pulgas para ver o filme!

Já viram? Gostaram?

P.S: Vejam a minha nova wishlist

11 comentários:

  1. Não li o livro mas tenho curiosidade de ver o filme :)
    Beijinhos querida

    http://inspiremewithmoments.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas quero muito

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa sim, e já imagino a choradeira que vai ser xD

    ResponderEliminar
  4. também li o livro e adorei! só falta ver o filme para me fartar de chorar!

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi mas estou tãão ansiosa! xp

    ResponderEliminar
  6. eu quero ler o livro! :D que pulseiras é que fazes? :o

    r: me too! era tãããão perfeito! *.*
    80€? eishhhh :x não há nenhum sítio mais barato?

    ResponderEliminar
  7. r: afff, que mau! :( continua a dançar em casa e inscreve-te em concursos e assim :)
    TÃO GIRAAAAAAAAAAAAAAAAS! o que procuro no youtube para aprender a fazer? :)

    ResponderEliminar
  8. Também quero ver e só depois irei ler o livro :)

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.