9.8.14

#252 - Readings!

:-)

Espero que tenham gostado da entrevista à Indigo. Eu cá gostei muito e foi um enorme prazer trabalhar com ela! Mas isso foi ontem. Hoje andei a ver livros pelo Continente - nem sei porquê mas é um vício meu - e não encontrei o meu livrinho que queria muitinho trazer para casa. O Pecado de Porto Negro (já vos falei dele algures) é um livro que me encanta. A síntese atraí-me, é um livro para mim, é um livro de dramas amorosos. Mas John Green encanta-me também. Por isso, decidi que vou comprar dois livrinhos - O Pecado de Porto Negro e À Procura de Alaska. Para isso só preciso de recorrer às minhas book-savings - que não sei quanto é que tenho..

O que andam a ler?
Ainda estou nos Maias - capítulo X

22 comentários:

  1. R: Eu também sou tagarela por isso não há problema :D Se conseguir despachar tudo o que tenho para fazer hoje ainda tento ver o filme. Também sou cliente da Wook e acho que o Plano Poupança Leitura é uma excelente ideia, acumulas sempre qualquer coisa que, caso contrário, não acumulavas. É muito raro conseguir juntar para um livro. Quando já tenho mais de 7 ou 8 euros não resisto a mandar vir um e pagar a diferença =P

    No cartão Continente já tenho o suficiente para dois livros e como só comecei em Junho com esta ideia acho que até está a correr bem.

    Agora não estou a ler nada porque estou à espera da minha encomenda da Wook. Já tinha encomendado "Um Sonho de Vida" e "Um Sonho de Amor", ambos da Nora Roberts, para completar um trilogia, portanto assim que chegarem é a esses que me vou dedicar.

    ResponderEliminar
  2. "Os Maias" é um livro com uma boa história, mas muito cansativo de ler, vais precisar de coragem! Pessoalmente, eu preferi o "Memorial do Convento" no 12º ano.

    r. É um pouco stressante, sim haha

    ResponderEliminar
  3. Nem me fales nos Maias... xD Aquilo não é lá muito engraçado

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse livro...
    Já li "À Procura de Alaska".
    Boas leituras

    ResponderEliminar
  5. Lendo A culpa é das estrelas

    ResponderEliminar
  6. Estou a ler "6 de Abril '96" de Sveva Casati Modignani e "Felizes para Sempre" de Nora Roberts da coleção Quarteto de Noivas, estou no 4º e último livro. Sim, consigo ler dois livros diferentes ao mesmo tempo. xD
    Mas adoro Green!
    Vais adorar os Maias a partir desse capítulo. Tirando os eventos nos hotéis e assim. xD

    ResponderEliminar
  7. r: Ai, adorei a personagem do Joseph no filme Don Jon, apesar do filme deixar muito a desejar... Mas sim, até é um homem atraente.

    ResponderEliminar
  8. Ando a reler "A culpa é das estrelas" ao mesmo tempo que leio "prometo falhar", de seguida irei para john verdon (nem sei se é assim que se escreve) e a sua saga de "pensa num número"

    ResponderEliminar
  9. Eu já li o à procura de Alaska e foi fantástico :) Boas leituras

    ResponderEliminar
  10. De momento nada porque acabei um e ainda nao decidi qual o proximo hehe

    ResponderEliminar
  11. Eu neste momento ando a ler "A missão de Az Gabrielson" :)

    ResponderEliminar
  12. Eu partilho o mesmo vício ahahah
    Neste momento não estou a ler nenhum livro, mas o último foi "Aromas do amor" de Dorothy Koomson

    ResponderEliminar
  13. Quando vou às compras paro sempre nos livros também... Neste momento estou a ler os textos para a minha tese de mestrado... nada de interessante mesmo!

    ResponderEliminar
  14. r: Sem dúvida :)
    Adoro o Verão :3

    ResponderEliminar
  15. Ah Maias é excelente, Saramago é só maravilhoso. Ando sempre envolvida com tantas leituras, agora acabei uma trilogia, recomendo, isabel allende, muito bom. Game Of Thrones quero começar também entretanto e Lobo Antunes estreei-me mas sinceramente não estou a gostar do modo de escrita esquizofrénico dele. (fala uma quase-psicóloga, ups) ahah ! estou a gostar do blog, beijinhos .

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.