29.9.14

#301 - O fim

letter

Foi na sexta-feira que passou, que dei por concluída uma rubrica que comecei em Agosto. Bloggers atrás dos bloggers foi uma rubrica de entrevistas super trabalhosa e complicada. Era preciso gerir várias coisas ao mesmo tempo, pelo que foi bastante complicado. Contudo, foi com um enorme, enorme mesmo, prazer que entrevistei todas aquelas meninas fantásticas.
À Carolina, Indigo, A., Beatrice, Filipa, Amy, Adelisa, Jenna e à Lara, um enormesco obrigada por terem feito parte desta rubrica. Foi fantástico trabalhar com todas vocês, conhecer-vos melhor e descobrir as vossas ideias. Foram todas uns anjos e ajudaram-me sempre para que tudo corresse às mil maravilhas. Mas não é só a elas que tenho de agradecer.
Tenho também de dar um especial obrigada a todos os maravilhosos leitores que leram as entrevistas e que fizeram delas um sucesso, e um grande-enorme e super obrigada a todos os maravilhosos e fantásticos comentários que deixaram em cada uma delas. É o fim desta rubrica, pelo menos por agora. Quem sabe se, no próximo ano, não verão de volta a rubrica com mais convidados!

Assim vale a pena trabalhar, por isso, obrigada!

4 comentários:

  1. Gostamos muitos destas entrevistas :) E eu de ser uma das entrevistadas. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena, mas compreendo-te. Espero que possas continuar durante as férias (nem que seja uma no Natal, uma na Páscoa, etc xD). Eu adorava as entrevistas

    ResponderEliminar
  3. és a maior! <3

    r: vai ver :p

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.