6.10.14

#308 - Pseudo-escadas

Friday Inspiration 79 101 - HisPotion

Não te importavas de ser visto com ela, porque tu sabias que os outros sabiam que gostavas dela. Por isso, mesmo sento escolarmente conhecido o que ela te fez, tu continuavas a ir ter com ela, sem vergonhas nem medos nem sequer receios. Tu continuavas a sentar-te num dos três degraus daquelas pseudo-escadas com ela, e ficavam ali intervalos inteiros se fosse preciso, a falar de músicas. E irritava-me profundamente, ver-te desgastado emocionalmente por causa dela, porque continuavas a atirar esperanças em vão. Comigo importas-te. Não sei se é vergonha, medo ou receio, mas importas-te. Evitas passar por mim e meter-te comigo, evitas vir ter comigo e dizer-me olá. Eu posso ir ter contigo, mas tu recusas, tu foges de mim. E, mais uma vez, irritas-me. Irritas-me porque nem como tua amiga me aceitas perante os teus colegas. Mesmo que seja eu sentada nas pseudo-escadas, mesmo tendo eu o mesmo nome que ela, sozinha, com música, tu não vens ter comigo.

Quando é que te atiro com isto à cara?

10 comentários:

  1. Se calhar ele importasse mais contigo e por isso tem tanto medo de se aproximar

    ResponderEliminar
  2. Não atires à cara mas simplesmente não lhe digas mais nada nunca mais, quem gosta e se preocupa nunca te iria deixar sozinha.

    ResponderEliminar
  3. se fosse comigo, eu apenas desistia. faço muito isso, desistir quando não tenho a certeza absoluta se vale a pena lutar. desisto das pessoas muito facilmente. mas o que importa é que o que quer que faças esteja de acordo com os teus sentimentos, ou seja, se não queres desistir já, não o faças. só não deixes que ele não te trate como deve ser c:

    ResponderEliminar
  4. Já tentaste ter uma conversa? s:
    R: Porquê?

    ResponderEliminar
  5. Ele não merece que lhe digas nada...

    r: Oh, são os meus amigos que nem sequer me falam... Sei que as coisas agora são diferentes, mas nunca pensei que fosse já. Só estamos em Outubro...

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Susie. Não atires nada, manda-o mas é dar uma curva.

    ResponderEliminar
  7. O melhor será fazeres de conta que ele não existe, embora isso não seja muito fácil....
    Bjs. :)

    ResponderEliminar
  8. Não o conheço mas pelo que li a minha opinião é que ele não te merece. Foca-te em ti e aos poucos esquece-o. Vais encontrar alguém que realmente te merece.

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.