25.11.14

#324 - Presistência


Com o tempo aprendi a pôr para trás as coisas que achava que deviam de ser postas para trás. Aprendi a dizer que não a algumas coisas e a manter a minha palavra, por mais que isso me custasse, porque isso para mim é que era (e é) importante.
Apesar de as pessoas à minha volta não acatarem as minhas decisões como deviam, raramente franqueei perante elas. Não me deixei levar, nem deixo, por "mas faz lá como eu te digo" ou "pensa assim como eu". Isso foi, sem dúvida, uma das coisas mais importantes que aprendi.
Sou muito pouco influenciável, tenho as minhas ideias e teses muito bem definidas, e são poucos os que me conseguem fazer mudar de ideias. Foi devido a esta forte personalidade que criei desde muito nova que hoje consigo dizer "não".

Isto para vos concluir, e porque escrevo para tentar aliviar a pressão dentro do meu crânio, que não lhe vou voltar atrás com a minha palavra. Disse-lhe que não, que por mim chegava, e por mais "mas eu quero tanto estar contigo" que ele me dissesse, eu não voltei atrás. Não vou deixar que ele me influencie como fez antes. Eu disse que chegava, e chega. Não vou voltar atrás por mais que agora me custe.

4 comentários:

  1. Faz o que achares melhor para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Acima de tudo, estás tu em primeiro lugar!

    ResponderEliminar
  3. Acho realmente que sermos fiéis a nós mesmas é meio caminho andado para que nos sintamos bem connosco.

    ResponderEliminar
  4. acima de tudo, a tua felicidade!

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.