14.12.14

#332 - As fast as possible

Untitled

Sei que não tenho vindo cá, nem mesmo já sem testes desde a sexta-feira passada (5), mas também vejam o meu lado e tentem compreender-me.
Como já vos tinha tido, passar pelo secundário sozinha não é fácil. E este ano deu tudo para o torto. Estava à espera que fosse um ano excelente, de passar o verão na praia com o Gustavo, de ir às festas da comissão de finalistas e de tudo mais. No fim, nada foi assim. Tive um dia com o Gustavo e ele começou logo com desculpas - fartei-me dele e mandei-o ir dar uma curva.
No fim do verão tive com um rapaz que não é de cá, que já conheço à quase três ou quatro anos e abraço levou a abraço que levou a mãos dadas, que levou a beijinhos no canto dos lábios que acabou por levar a beijos mesmo. Mas, como não é de cá, nem sim nem sopas, só estou com ele no verão de novo e não sei como é que vai ser.
Fiquei com o Gustavo na turma e descobri que ele não aceita um não, por isso mandei-o de vez para certos sítios.
Chateei-me com pessoas que não queria, pessoas em quem confiava, pessoas que pensei serem de confiança e que no fim de contas parece que só querem o meu mal.
No fim de contas, acabo por ver que o ano não valeu de nada a pena. Entrei com o pé esquerdo no 11º ano e com notas de caca a matemática e a física-química, perdi pessoas que gostava, fiz asneiras e acabei por não ir a nenhuma festa à pala de não ser convidada.
Parece, e só não parece como se calhar é, que a culpa é minha, que eu é que sou a cabra e a falsa e a hipócrita que se afastou dos outros, que falou mal deles, que fez trinta por uma linha e agora se faz de coitadinha.

Agora, só quero sair daqui. O mais rápido possível.

8 comentários:

  1. Tem calma. It will get better. Força Rosemary!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Wow, o que tu acabaste de escrever é o mesmo pelo que estou a passar, apesar do meu 8º ano. Tudo o que te aconteceu também me aconteceu a mim, sem contar com a parte dos rapazes. Perdi pessoas em quem confiava, chateei-me com outras, também tive péssimas notas a matemática e físisca-química e eu é que era "a cabra e a falsa e a hipócrita".
    Porém, ainda acredito que tudo vai melhorar!

    Beijinhos,
    http://ondadesuspiros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As coisas parecem sempre piores do que na verdade são, tem calma e força, tudo vai melhorar :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, voste nomeada por mim para um Tag.
    Aqui está :http://crystal-heart-world.blogspot.pt/2014/12/have-very-bloggy-christmas-tag.html

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus, como eu me identifico. Sê forte!

    Nomeei-te para a Tag Have a Very Bloggy Christmas, espero que gostes!

    http://awayfromtworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. olha estou no 12º, no 11º aconteceu-me cenas vá parecidas mas o meu grupo de amigos nunca foram muito da escola ... o melhor que tens a fazer é dares-te com outras pessoas ou então falares diretamente o "disse que disse" é das piores cenas, se querem resolver problemas o melhor é falar diretamente perguntar mesmo "qual é o vosso problema?" e as coisas começam a vir ao de cima e assim tu podes perceber a parte deles e eles a tua !

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.