5.1.16

#368 - Great (or not that great) news


Antes de mais nada, quero agradecer-vos. Por o apoio que me deram, por as saudades que têm de mim, por o amor, pelo carinho. No fundo, quero agradecer-vos por tudo, porque sempre estiveram (e estão) cá para mim.

Depois, há mais coisas a contar. A minha vida mudou. Não radicalmente, mas mudou. Não podia desejar que fosse um mar de rosas para sempre, um paraíso dourado para toda a infinidade de dias. Então, vamos por-vos a par a partir do momento em que vos deixei. A última vez que apareci cá foi antes de um festival (e não vos posso dizer qual!) do qual sai, na última noite, demasiado feliz (ou com uns copitos a mais...)

Estou no 12º ano (yupi! temos aqui uma finalista *foguetes e conffetis*) e a sair-me maravilhosamente bem, com uma média excelente de 16,5 no 1º período. Entre escola, explicação, ballet, estudos, leituras, dormidas, dentistas (vou deixar isso para outra altura...) e depilações a laser, tenho algum tempo para estar com o meu pintainho.

Faz agora dia 13 oito meses oficiais que namoro com o Duarte e dia 31, também deste mês, um ano que o conheci. Ninguém diria que duas almas como nós, que se conheceram mais para lá que para cá, se dessem tão bem como eu e ele nos damos.

E, resumidamente, são essas as novidades que vocês não sabiam. Tenho saudades deste espaço quente, onde ninguém nos deita abaixo ou desmoraliza. E vocês? Também têm novidades para mim?

3 comentários:

  1. Por acaso uma das minhas melhores amigas e namora à cerca de 3 quase 4 anos com e tambem se conheceram nA Festa da minha faculdade. Depende se há boas intenções porque as vezes com uns copitos a mais a coisa é menos constrangedora quando se engraça com alguem mais do que para se levar apenas para casa.

    ResponderEliminar
  2. Tambem tenho uma amiga que conheceu o namorado com uns copitos em cima e hoje em dia são doidos um pelo outro. :)

    Bem-vinda de volta!

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.