
É mau quando te apercebes, no fim do teu último ano de secundário, no teu ano de finalista, que não tens amigos. Dás-te com todos, mas não tens amigos se não a tua melhor-amiga e o teu namorado. Não que isso seja mau, mas custa (e porque sempre me custou) ver todos a fazer planos e eu não entrar em nenhum deles.
As vezes mais vale assim, muitos deles têm muitos amigos, mas no fim nem verdadeiros são, por isso mais vale a tua melhor amiga e o teu namorado.
ResponderEliminarAté pode custar, mas assim ao menos não te desiludes com algumas atitudes.. com tempo terás mais amigos :)
ResponderEliminarPoucos mas bons pensa nisso. Também sou assim, estou no meu último ano de secundário e dou-me bastante bem com 2 raparigas e tenho uma melhor amiga fora da minha escola, tirando isso o resto são apenas conhecidos com quem me dou bem mas nada de grandes confianças. Tive noutros anos essa ideia de grandes grupos de amigos, às vezes não é melhor nem mais fixe. As pessoas com quem estive não eram de confiança e acabaram por me desiludir e muito de tal forma que aprendi a lição e repensar nas minhas amizades. Confiança custa a ganhar e leva segundos a perder.
ResponderEliminarPodes sempre tentar conversar com outras pessoas e achares aquelas com quem mais te identificas. Sê tu mesma a criar planos :) Vais ver que com o tempo surgirão novas pessoas, aliás estão sempre a surgir e quem sabe não faças amizades onde tu menos esperas, ou aquela pessoa que tu pensas que nada tem a ver contigo é aquela que tu sentes um porto seguro. Confia em ti mesma e naquilo que teu coração te diz
Oi! Sou um novo seguidor no teu blog! Tenho te a disser que adoro a exposição do teu cantinho está lindo (já agora como é que fizeste o header?) e como é óbvio gosto muito dos posts, são dinâmicos e identifico-me com muitos deles!
ResponderEliminarTambém estou no último ano do secundário e é um ano difícil, pois é último ano que vai determinar tudo, tanto a tua entrada na faculdade, como as amizades que vais manter depois da escola, e.t.c E como tal tenho essas angústias e tristezas, mas acho que num fundo temos que nos manter otimistas e empenhados, pois o ano passa a correr e como tal, temos que aproveitar o pouco tempo que nos resta!
Também tenho um blog, caso queiras espreitar estás à vontade, é novinho em folha hahah
Beijinhos!
easilyhappybuteasilysad.blogspot.pt
Nos amigos, o que conta não é a quantidade mas sim a qualidade. Acredita que quando encontrares amigos verdadeiros vai valer a pena.
ResponderEliminarEu no fim do secundário também só tinha o meu namorado embora me desse bem com a turma toda e até fosse próxima de alguns. Mas amigos amigos não éramos e isso vê-se pela ausência deles na minha vida.
ResponderEliminarMas hás-de ter amigos, eu arranjei uns na faculdade. Poucos mas bons (:
Só faz falta quem cá, dizem. Pensa assim :) gostei muito do blog,
ResponderEliminar- Ana Ria
Enviei-te um e-mail! :)
ResponderEliminarEnviei-te um e-mail! :)
ResponderEliminartambém me sinto assim as vezes..
ResponderEliminarTambém me sinto muitas vezes assim. Antes costumava atormentar-me, mas acho que acabei por me tornar tão apática que deixou de importar para mim. Adoro os meus amigos, mas não me sinto verdadeiramente ligada a nenhum deles. Será isso que sentes?
ResponderEliminarPS: espero que a fisioterapia corra bem! boa sorte!
(Desculpa estar a chatear, eu voltei recentemente à blogosfera, desta vez em inglês, com um novo blog, e como sei que seguias o meu blog anterior, Paradise, achei que talvez quisesses espreitar este para ver se estás interessada: https://exceptionally-pointless.blogspot.pt) :)