1.4.16

#370 - Isto dá cabo de mim (Fisioterapia + melhor-amiga)


Já tive melhores dias, já fui melhor blogger, já fui mais pontual e já fui muito mais interessada nisto do que sou agora... Mas pondo os pontos nos i's, a verdade das verdades, a conclusão das conclusões, é que tudo se resume ao tempo (que condiciona o estado de espírito e humor).

E, para além de cada vez ter menos tempo para aqui vir (e eu tenho pensado tanto mas tanto em voltar..) tenho tido também um pouco de falta de vontade. Isto tem, obviamente (!!), uma explicação. 
Parece que nos tiram o chão dos pés e que nos espezinham e mandam cada vez mais para baixo quando, por milagre ou não, a nossa melhor-amiga esquece-se que existimos...É uma chatice, verdade, mas nada por o que eu não tenha já passado.

Ela era (não sei se use presente ou passado, ainda está tudo muito confuso..) sem dúvida o meu chão, a minha base, o meu suporte. Não quer isto dizer que fosse menos que eu, pelo contrário, era o que me fazia ter vontade de fazer as coisas. Mas, agora que tem namorado, noto que quando responde sim a um "vamos sair?" é só para não ficar mal.

Espero que entendam que eu tenho andado, por isso, sem vontade. Para além do que aconteceu e está a acontecer, ando também a fazer fisioterapia aos joelhos com a possibilidade de ter de abandonar o ballet de vez. É uma chatice. Não duvidem.

Isto está a dar cabo de mim

4 comentários:

  1. Se namora à pouco tempo talvez seja disso, no inicio só queremos estar com aquela pessoa. Mas fala com ela e explica o que sentes. Se depois disso ela ficar na mesma segue em frente.

    ResponderEliminar
  2. Tem calma! Como disse a Emma, se ela está no início, é normal. Mas se te incomoda mesmo, fala com ela nas calmas e explica-lhe que sentes que ela não quer realmente estar contigo... Pode ser que fiques surpreendida com o que ela tem para te dizer ou, pelo menos, ela vai ficar a saber o que te atormenta. Tens é que falar com ela :)
    As melhoras para os teus joelhos!

    ResponderEliminar
  3. As melhoras.
    E quanto à tua melhor amiga, tenta falar com ela que tudo se resolve!
    http://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.