21.11.13

#78 - Sei que, mas preciso tanto

É uma necessidade básica. Simples. Este blogue é, certamente, o único local onde consigo ser eu a 100. Posso dizer tudo o que me vai na alma, tudo o que quiser sem jamais ofender alguém. Não que o que crie agora se torne algo que farei sempre, mas quando precisar.

#1
Levantei-me mais tarde. Soube-me bem aqueles extra quinze que fiquei na ronha. Foi por isso que acordei bem disposta. Ou então porque fiquei feliz ao saber que a Hannah, (Silver Bay: a baía do desejo) ia arranjar o dinheiro. Levantei-me e vesti-me. A rotina era sempre a mesma. Acordar sozinha, sair sozinha, sozinha chegar.  Monótona. Já me enjoei, mas não posso alterá-la. Chegar tarde às aulas não faz parte dos meus planos. Recebi uma caneta, vermelha. Ia adormecendo na primeira aula, mas contive-me, mantive-me acordada até ao toque. Infernal, aquele barulho. A Monroe era morena, sabiam? E está na porta do meu roupeiro. Não me animei, nem quando estive com ele. Até aí foi tudo demasiado monótono. E assim continuou. O outro pôs-me em pânico. É giro, sabiam? Como uma mão nos muda o dia. Não me mostrei triste, cansada, saturada. Recebi um livro. E uma caneta, laranja. Bonita. Saí da sala a correr, quase. Ela saiu à minha frente. Não os queria ver aos beijos, a devorarem-se como canibais. É-me suficiente saber que estão juntos, não quero mais. Passei por ele e mal o vi. Pôs-me um papel na boca. "Amo-te". Nem isso me animou. Não o beijei. Amanhã quero ir a correr ter com ele. Quero um beijo, sentir os lábios dele roçarem nos meus. "Geologia". Prefiro biologia. Mas gosto, não detesto, não amo. Ainda não sei a matéria. Não me consigo concentrar. Estou triste. Parece tudo perfeito. Sinto o inferno, o Diabo a dançar-me no ombro, a picar-me com aquele pau de três bicos. Infernal. Estou bem de corpo. Mas dói-me a alma. E tudo o que sinto não passam de palavras, essas, animais inúteis que não sabem exprimir o que sinto. Tento, mas não conseguem. Inúteis! Alguém sobe as escadas, fecho rápido o separador e concentro-me no estudo. Não quero que saibam quem sou. Se soubesse que soubessem quem sou, sabia que deixaria de ser quem sou com medo. Abro o separador. Digo as minhas últimas palavras. Não para-sempre. D'hoje."


2 comentários:

  1. adoreiiii *-* que lindo princesa *o* escreves super bem , a sério .
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei o que tu escreveste, *.* identifiquei-me tanto. :)))
    Muita força querida

    http://morniingcup.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/morningcuppuccino

    Ps: segui-te

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.