12.1.16

#369


É mau quando te apercebes, no fim do teu último ano de secundário, no teu ano de finalista, que não tens amigos. Dás-te com todos, mas não tens amigos se não a tua melhor-amiga e o teu namorado. Não que isso seja mau, mas custa (e porque sempre me custou) ver todos a fazer planos e eu não entrar em nenhum deles.

11 comentários:

  1. As vezes mais vale assim, muitos deles têm muitos amigos, mas no fim nem verdadeiros são, por isso mais vale a tua melhor amiga e o teu namorado.

    ResponderEliminar
  2. Até pode custar, mas assim ao menos não te desiludes com algumas atitudes.. com tempo terás mais amigos :)

    ResponderEliminar
  3. Poucos mas bons pensa nisso. Também sou assim, estou no meu último ano de secundário e dou-me bastante bem com 2 raparigas e tenho uma melhor amiga fora da minha escola, tirando isso o resto são apenas conhecidos com quem me dou bem mas nada de grandes confianças. Tive noutros anos essa ideia de grandes grupos de amigos, às vezes não é melhor nem mais fixe. As pessoas com quem estive não eram de confiança e acabaram por me desiludir e muito de tal forma que aprendi a lição e repensar nas minhas amizades. Confiança custa a ganhar e leva segundos a perder.
    Podes sempre tentar conversar com outras pessoas e achares aquelas com quem mais te identificas. Sê tu mesma a criar planos :) Vais ver que com o tempo surgirão novas pessoas, aliás estão sempre a surgir e quem sabe não faças amizades onde tu menos esperas, ou aquela pessoa que tu pensas que nada tem a ver contigo é aquela que tu sentes um porto seguro. Confia em ti mesma e naquilo que teu coração te diz

    ResponderEliminar
  4. Oi! Sou um novo seguidor no teu blog! Tenho te a disser que adoro a exposição do teu cantinho está lindo (já agora como é que fizeste o header?) e como é óbvio gosto muito dos posts, são dinâmicos e identifico-me com muitos deles!
    Também estou no último ano do secundário e é um ano difícil, pois é último ano que vai determinar tudo, tanto a tua entrada na faculdade, como as amizades que vais manter depois da escola, e.t.c E como tal tenho essas angústias e tristezas, mas acho que num fundo temos que nos manter otimistas e empenhados, pois o ano passa a correr e como tal, temos que aproveitar o pouco tempo que nos resta!
    Também tenho um blog, caso queiras espreitar estás à vontade, é novinho em folha hahah
    Beijinhos!
    easilyhappybuteasilysad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nos amigos, o que conta não é a quantidade mas sim a qualidade. Acredita que quando encontrares amigos verdadeiros vai valer a pena.

    ResponderEliminar
  6. Eu no fim do secundário também só tinha o meu namorado embora me desse bem com a turma toda e até fosse próxima de alguns. Mas amigos amigos não éramos e isso vê-se pela ausência deles na minha vida.
    Mas hás-de ter amigos, eu arranjei uns na faculdade. Poucos mas bons (:

    ResponderEliminar
  7. Só faz falta quem cá, dizem. Pensa assim :) gostei muito do blog,
    - Ana Ria

    ResponderEliminar
  8. também me sinto assim as vezes..

    ResponderEliminar
  9. Também me sinto muitas vezes assim. Antes costumava atormentar-me, mas acho que acabei por me tornar tão apática que deixou de importar para mim. Adoro os meus amigos, mas não me sinto verdadeiramente ligada a nenhum deles. Será isso que sentes?
    PS: espero que a fisioterapia corra bem! boa sorte!

    (Desculpa estar a chatear, eu voltei recentemente à blogosfera, desta vez em inglês, com um novo blog, e como sei que seguias o meu blog anterior, Paradise, achei que talvez quisesses espreitar este para ver se estás interessada: https://exceptionally-pointless.blogspot.pt) :)

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.